“O filho começou a desenhar monstros e monstros”
Posted in ! Sem uma coluna

“O filho começou a desenhar monstros e monstros”

Meu garoto de 4 anos foi recentemente obcecado por predadores com garras e vampiros com presas. Tentamos isolá -lo de informações desnecessárias, mas minha esposa e eu estamos preocupados que os temas dos desenhos tenham mudado.

Como é melhor nos comportamos com ele?

Primeiro de tudo, pergunte que conteúdo está disponível para seu filho. Talvez você ache que se tornou muito mal, monstros e malucos, e isso deve ser ajustado. A criança está impressionada e assim expressa suas impressões.

Em segundo lugar, você precisa pensar em como reduzir o medo que o menino experimenta e reflete nos desenhos. A primeira coisa que vem à mente é o que é chamado de “diminuição humorística”: faça um monstro na imagem não terrível, mas ridículo. Pegue um lápis e desenhe seus olhos e ouvidos ou uma cauda longa com seu filho, ou decore com flores ou desenhe -o nu. E isso reduzirá o medo.

Você pode fazer mais radicalmente. Tire uma foto que mostra um vampiro de dente e quebre com seu filho, jogue pedaços no banheiro, cuspir e abaixe a água. E assim derrote com seu filho o que o assusta.

Estou encantado com sua observação, máxima. К к а маыши ззоо sentido (a а с с с а а а а а с с счччччяяя нэ а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а а ачччччюююigur птрррррррррррннннннннннююююююююююjяюссссссссссссссяяяяс еиррррннннннннннhн о ни ни тиирррррюююююююююе ns о н т land н н land н ж land. EU. E na maioria das vezes isso se reflete apenas em seu trabalho. Nesse caso, a ajuda de um psicólogo focou em trabalhar com necessidades de bebês. Não há necessidade de procurar imediatamente um psiquiatra. E encontre um especialista que ajudará a criança a superar vários medos.

There are no reviews yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart